quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Meu vestido rosa.


Estava procurando um vestido pro ano novo, todo ano eu optava pelo branco e como muita gente eu escolhia a cor da paz.
Esse ano, diferente dos outros escolhi outra cor.E quando bati os olhos me apaixonei por meu vestido rosa.
Vermelho da paixão, amarelo da prosperidade, verde da esperança, branco da paz, roda do amor.
A paixão é avassaladora, nos faz sorrir feito criança, mas ela acaba da mesma forma que aconteceu, sem avisar.
Todos querem a prosperidade, fartura, sonhos realizados, isso tudo é muito bom.Mas, tem coisa que dinheiro não compra como saúde, amor e felicidade.
Cada ano que se aproxima renovam-se as nossas esperanças, nossos sonhos e talvez a maioria dos nossos desejos fiquem prá trás, mas não podemos nunca deixar de acreditar, de lutar e ter fé.
É até bonito ver todo mundo de branco, todo mundo anseando por um objetivo, ter paz, viver em paz, ver um mundo em paz. Quem dera...
O mundo precisa de tudo isso, mas se tivesse o principal tudo seria mais simples.
Esse ano escolhi o rosa, porque o rosa significa amor e amor é o melhor e maior sentimento que alguem pode sentir.
O amor supera dificuldades, traz o perdão, a tolerância, faz as pessoas tornarem-se menos egoístas. O amor comove as pessoas, despertam dentro delas o que há de melhor.
Quem ama luta, acredita, enfrenta qualquer desafio sem se importar com o tamanho.
Amar é renovar as esperanças todos os dias, é saber perdoar e relevar muita coisa, pois a saudade da ausência é maior que qualquer problema ou capricho.
Onde tem amor não há rancor, má vontade, desânimo, raiva ou outro sentimento ruim. O amor preenche todo o nosso ser e transborda, não deixa espaço pra mais nada.
Por isso escolhi meu vestido rosa, para que o ano que acaba de chegar me traga muito amor, cada vez mais. Que eu possa amar sem medidas, que meu coração transborde, pois se eu tiver amor estarei em paz e transmitirei a paz. Se eu tiver amor vou me apaixonar todos os dias como se fosse a primeira vez. Se eu tiver amor vou lutar pelos meus sonhos, trabalhar e prosperar. Se eu tiver amor vou renovar minhas esperanças com a certeza de que apesar de todas as dificuldades vale a pena acreditar e apostar em cada segundo.
O amor é bom, piedoso, corajoso, o amor transforma as pessoas sem que elas se dêem conta. E ainda que eu tropece e cometa alguns erros, se eu amar verdadeiramente poderei consertar a grande maioria deles. O amor tudo pode, tudo suporta, tudo crê e de nada adianta ter tudo no mundo se eu não tiver amor, pois quem não sabe viver apenas sobrevive.
Quero amar com todas as forças, enfrentar cada dificuldade com coragem e fé, não estou aqui só pra existir, vim pra fazer uma história, a minha história. Uma história onde só tem um final, onde eu posso tudo, basta eu acreditar que tudo é possível, pois pra quem ama de verdade é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário