terça-feira, 21 de abril de 2015

Luz da minha alma.

Luz da minha alma, amor das minhas vidas, razão de todos os meus sorrisos.
Só vc aquece meu coração, me faz flutuar, me deixa sem rumo.
Luz da minha alma, tens o sorriso mais lindo, o olhar mais profundo, o abraço mais aconchegante, o melhor beijo do mundo.
Seu abraço é capaz de curar qualquer ferida, de me deixar segura ainda que teu beijo me faça perder a cabeça.
Luz da minha alma, meu alicerce, meu porto seguro, meu remédio, meu sossego.
Meu coração acelera só de ouvir sua voz, meu corpo pede pelo seu, desejando cada toque, cada carinho. Seu cheiro me acalma, me traz a paz que eu preciso.
Luz da minha alma, sorriso que me encanta e me consome quando estamos longe e lembro.
Saudade do seu toque, do seu cheiro, do seu beijo. Saudade de cada segundo, de cada risada, de cada loucura.
Conto os dias pra te encontrar, te sentir em meus braços, ouvir seu coração bater forte e sua respiração pra dormir.
Luz da minha alma, chama de paixão que estremece meu corpo e me faz viajar sem destino.
Não vejo a hora de me perder no seu corpo, perder o ar com seus beijos, de sentir cada toque e desejar que seja eterno.
Essa vontade que me consome, lembranças que me arrepiam. Lembro de cada segundo que passamos, não há amor maior.
A saudade machuca, traz fragilidade, as vezes tristeza.Mas, a saudade tambem nos faz refletir em tudo, nos faz sentir a importância do amor e da presença.
Nenhuma palavra consegue explicar o encontro de nossas almas.É tudo lindo, mágico, sorte de quem tem um amor verdadeiro.
Luz da minha alma, não sei o que seria da minha vida sem ti. O amor que sinto não temedidas nem explicação.
Você me ganhou de um jeito que ninguem nunca chegou nem perto.Hoje não sei fazer mais nada sem te imaginar junto.
Vc é tudo pra mim, o amor mais puro que já senti, a razão de querer acordar todas as manhas.
Amor maior do mundo, daquele que deixa sem rumo.Não há nada que me faça mais feliz do que te sentir, tenho certeza que nossas almas vibram, que elas se unem e assim se tornam uma só.
Tudo é tão perfeito, parece um sonho...daqueles que transformam nossa vida, daqueles que fazem a vida ter sentido, daqueles sonhos que muitos desejam, mas poucos alcançam, porque não é todo dia que duas almas se reconhecem e ainda conseguem ficar juntas.As vezes levamos algumas vidas pra encontrar a metade da sua alma e quando encontramos não pensamos em mais nada.
E não importa os caminhos que a vida venha a traçar, se vc estiver comigo, todos vão levar à mais plena felicidade!




Nenhum comentário:

Postar um comentário