segunda-feira, 20 de abril de 2015

Onde está o amor?

Onde está o amor que trazia vida, fé e esperança?
Cadê aquele amor que era a cura pra todo mal, a fortaleza pra toda dificuldade?
Onde está aquele amor sem medidas, capaz de tudo...até de perdoar?
Por anda aquele amor que acolhia, que dava forças, incentivava em tudo?
Que fim levou o amor inabalável, o amor corajoso, o amor que transbordava?
Alguem viu por aí, nos caminhos da vida, aquele amor que jamais soltaria minha mão, que nunca me deixaria perdida no escuro?
Por onde anda aquele amor inocente que mesmo com raiva era capaz de abrir uma frestinha do coração?
Alguem sabe onde está aquele amor que ressurgia de onde ninguem esperava, que dizia sim mesmo quando o mundo todo diria não?
Meu doce amor, por onde vc anda que não fica do meu lado pra me consolar, me compreender e dizer que nunca mais vai me deixar?
Procura-se um amor, que embora se faça de forte, precisa de um abraço apertado, de um carinho sincero, de um olhar verdadeiro pra acalmar.
Se meu doce amor um dia aparecer, que possa sentir a intensidade da falta que me faz, do vazio que deixou, da certeza de que nem o tempo é capaz de apagar a saudade que ele deixou.
Se um dia meu amor cruzar de novo a mesma estrada, que a vida possa resgatar as boas lembranças, achar as palavras certas e que o encontro de nossas almas possa fazer um milagre.
Que o tempo leve todas as dores, todas as tristezas, todas as dúvidas. Que esse amor, que agora está coberto por tanto ódio um dia possa reaquecer seu coração.
Que o amor lhe traga novos sorrisos, novos abraços, novos sonhos sem importar de quem venha esse amor.
Que meu amor de alguma forma me ajude a levantar quando cair, a erguer a cabeça e prosseguir, a abrir um sorriso mesmo que a alma esteja em prantos.
Que o amor transforme a dor em aprendizado, que nos traga sabedoria e bom ânimo pra entender que a vida vai muito alem de sonhos e bem querer.
Que tudo o que hoje dói possa servir pra nos amadurecer, pra nos dar forças e pra evitar que se cometa os mesmos erros.
Que o amor cure e liberte seu coração, que o amor te livre da mágoa, tristeza e nunca te deixe perder a esperança.Só o amor traz sentido à vida, não importa se junto de quem se ama...todo mundo precisa de ter um amor pra pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário