domingo, 26 de abril de 2015

Ninguem reclama do açúcar no doce nem do café amargo

Você diz que não é prazeroso ficar comigo porque só reclamo...
Quem reclama do que está bom? Quem reclama do que deixa feliz? Quem reclama de amor recebido, carinho e atenção?
Quem reclama de ouvir a voz de quem se ama mesmo que por 5 minutos? Quem reclama de ter alguem que te chame pra fazer algo a dois, sem importar o que, o importante é o momento juntos.
Quem reclama porque tudo vai bem? Quem reclama por tudo estar perfeito? Quem reclama por alguem que conta os segundos pra te encontrar?
Quem reclama de chocolate, de dia de sol, de abraço apertado?
Quem reclama de noite de chuva pra dormir, de cama quentinha e música boa?
Quem reclama de um bom amigo, de boas risadas, de café quentinho e um filme legal?
Quem reclama de um bom trabalho, um bom salário, um chefe bacana?
Quem reclama de um filho estudioso, dedicado e obediente?
Quem reclama de pais compreensivos, carinhosos e presentes?
Quem reclama de um cachorro que vibra de alegria quando o dono chega, que lambe e chora, num mais profundo " eu te amo"?
Quem reclama quando a presença física faz falta, mas se pode sentir cada toque mesmo longe, porque a cumplicidade faz isso?
Quem reclama de se sentir segura, respeitada, desejada e amada? Quem reclama de ter momentos a sós, de atenção e interesse com quem namora?
Ninguem reclama de sorvete de flocos, de pudim em dia de domingo, de pão quentinho com manteiga.
Ninguem reclama de ter coisas simples que fazem toda a diferença, o mundo não precisa de nada caro ou exagerado, o mundo precisa de mais amor.
Quem reclama quando está bom, quando mesmo de longe se sentimos tão perto?
Quem reclama das coisas boas que tem? As pessoas só reclamam do que falta, da tristeza do vazio .
Quem não cansa de pedir, reclamar e se lamentar?
Chega uma hora que é preciso aceitar que não vai ter nada disso.Mas, aceitar não é se conformar, nem entender.
Aceitar as vezes é deixar de lado as coisas que magoam, que chateiam e focar naquelas que trazem felicidade.(Isso serve pra ti tambem, foque no que te faz feliz).
Cortar o dedo dói, saudade dói, fome dói, mas tristeza corrói. Dói ser deixada de lado, não por um dia, quase todos.
Dói por vc ter sono comigo, mas amanhecer com amigos.Dói por eu nem te ver, nem te ouvir enquanto muitos tem isso todos os dias.
Brigar, reclamar nunca resolveu, melhora dois dias e depois tudo volta ao normal. Pq ninguem consegue viver de faz de conta muito tempo, cansa. O normal vai ser sempre assim.
As vezes perder algo, como o sono por exemplo, é ganhar momentos de reflexão, de duro amadurecimento, de aceitação do que é óbvio, mas que o coração não deixa ver.
Dizem que o amor é maior que tudo, mas as coisas vão pesando, nos afastando e é como um sapato apertado, até serve no pé, mas machuca quando se anda muito.
É como roupa apertada, pode te deixar bonita por uns momentos, mas depois de deixa desconfortável.
Eu não reclamaria se tivesse o meu momento, se eu fosse de vez em quando sua prioridade. As pessoas são chatas, insistem pq acreditam, pq sonham e querem fazer dar certo. Quem se preocupa de ter atenção ou conversar com alguem que não ama?
Ninguem se importa se passar meses sem um simples oi.Pq essa pessoa pode até ser legal, mas não vai mudar em nada seus planos, seu viver.
Talvez eu tenha reclamado demais, isso me envergonhou muito, trouxe um peso ruim e julgamento próprio pelo qual tenho desejos de me punir.
Amor não se cobra, nem atenção. O amor é algo que tem de acontecer sozinho, assim como desejo de ficar junto.
Já tive um amor, que com erros e acertos ia passando o tempo.E o maior problema foi sempre isso, sempre fiquei em 2o plano, 3o quem sabe.Os amigos eram mais importante, tambem futebol e saídas sozinho. O problema deve ser comigo.
Deve ser um absurdo querer estar junto, fazer coisas de casal, ouvir sobre seu dia a noite, dormir calma e feliz por se sentir amada e segura.
Devo estar errada por querer no sábado namorar um pouco mais, afinal domingo é o único dia que posso acordar tarde.
Mas, a verdade é uma só, quem quer dá um jeito e não quer dá uma desculpa.Toda noite vc tem uma. A pior é o sono, pq sei que só quer descansar pra aproveitar depois. Isso me machuca muito, de um jeito que ta me fazendo muito mal.
E por mais que eu fale vc n se coloca nunca no meu lugar. Eu não acho que fazendo a mesma coisa vá resolver, mas bem que vc merecia.
Vai chegar meu dia, terei meus amigos, irei conhecer cidades novas, aprender novas coisas e tudo o que vc mais vai desejar é que eu fique no quarto esperando pra te ver ou ouvir sua voz. Vai me querer acordada e te direi que tenho sono, mesmo se for as 9 da noite.Afinal, precisamos descansar pra depois fazer o que nos dá prazer, não é mesmo?
Mendigar amor é uma das coisas mais vergonhosas que pode existir.Ninguem pode amar por dois, isso não da certo. Sempre te amei muito mais, de um jeito até sufocante, eu sei.Mas, muito sincero.
Sabe pq aqueles 4 dias foram perfeitos? pq nossas almas fizeram com que fosse.
E tenho certeza que sempre seria assim, 10,20,30 anos... cada encontro seria mágico. Pena que a vida seja mais que isso e que os meses tenham 30 dias. Seria preciso um estoque de lembranças boas pra eu conseguir conviver com a saudade.
É como se pessoalmente vc fosse outra pessoa, essa me deixou mais apaixonada. Foi tudo lindo, cada segundo.Passou muito rápido, como um sonho bom e uma hora temos de acordar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário